murais de parede {texto} {artigo}
*Vis√£o do designer

- N¬ļ. u98493

Seleccionar tamanho (Largura x Altura) ?
Selecionar tamanho
Escreva as dimens√Ķes Me√ßa a largura e altura da parede e insira os par√Ęmetros ?
Pedido mínimo - 70X70 cm

Recomendamos adicionar 6-10 cm à largura e altura, pois as paredes nem sempre são perfeitamente niveladas.
Recomendamos adicionar de 2 a 3 polegadas à largura e altura, já que as paredes nem sempre são perfeitamente niveladas
Mais cores para este produto:
Pre√ßo de 13.23 ‚ā¨ -40%

O preço inclui desconto

Entrega gratuita para Portugal por Fedex no prazo de 4-7 dias √ļteis a entrega gratuita n√£o se aplica a regi√Ķes de dif√≠cil acesso Compras seguras Receber√° o produto ou reembolsaremos o dinheiro Servi√ßos de design Edi√ß√£o gratuita de fotos por um designer profissional M√©todos de pagamento convenientes PayPal, Visa, Master Card
Observe: as imagens e cores dos itens mostrados podem variar ligeiramente daquelas mostradas no site. Isso depende da resolu√ß√£o e configura√ß√Ķes do seu monitor, bem como das condi√ß√Ķes de ilumina√ß√£o ao tirar fotos.
Entrega gratuita para Portugal por Fedex no prazo de 4-7 dias √ļteis a entrega gratuita n√£o se aplica a regi√Ķes de dif√≠cil acesso M√©todos de pagamento convenientes PayPal, Visa, Master Card Servi√ßos de design Edi√ß√£o gratuita de fotos por um designer profissional Compras seguras Receber√° o produto ou reembolsaremos o dinheiro

Perguntas sobre o produto

Como medir a parede para uma encomenda?
Para medir corretamente a sua parede, siga as instru√ß√Ķes fornecidas

recomendamos que adicione 6-10 cm às medidas de largura e altura, uma vez que as paredes nem sempre são perfeitamente uniformes.
Como é que a minha encomenda será cortada?
Receber√° o seu papel de parede com as dimens√Ķes que especificou ao efetuar a sua encomenda

O papel de parede será dividido em tiras convenientes, cada uma com até 50 cm de largura
O papel de parede vem em rolos?
N√£o utilizamos t√©cnicas de produ√ß√£o em massa. Em vez disso, imprimimos a imagem utilizando a tecnologia de impress√£o de grande formato no momento da encomenda, tendo em conta todas as especifica√ß√Ķes dos nossos clientes

Como resultado, receber√° o seu papel de parede j√° cortado em rolos, bem embalado para entrega.
Este é um papel de parede não tecido?
Sim, todos os nossos papéis de parede têm um suporte não tecido coberto com uma fina camada de vinil, que acrescenta densidade e uma bonita textura em relevo
O que é o revestimento em vinil?
O revestimento de vinil é uma camada fina de PVC aplicada a uma base não tecida

Tamb√©m permite que o papel de parede seja limpo com uma esponja h√ļmida para limpeza

Além disso, o revestimento de vinil cria uma superfície em relevo no papel de parede, semelhante a um tecido de linho.
O papel de parede pode ser lavado?
Pode limpar o papel de parede muito suavemente com uma esponja ligeiramente h√ļmida. No entanto, n√£o recomendamos esfregar ou utilizar detergentes para limpar o papel de parede, uma vez que isso pode danificar o acabamento e as cores do papel de parede.
Preciso de papel de parede à prova de água. Que material devo escolher?
Não podemos oferecer papéis de parede que sejam resistentes ao fluxo constante de água ou à humidade elevada.

No entanto, pode optar por adicionar um revestimento de verniz ao papel de parede. Isto irá proporcionar uma resistência extra à água, permitindo-lhes resistir a salpicos de água e sujidade, e tornando-os mais fáceis de limpar.
Os materiais s√£o perigosos para a sa√ļde humana?
Todos os materiais que utilizamos s√£o totalmente seguros para a sa√ļde humana e dos animais de estima√ß√£o.
O que é o revestimento de verniz?
O revestimento de verniz consiste em cobrir o papel de parede acabado com uma fina camada de verniz transparente. Este processo aumenta a for√ßa e a resist√™ncia √† humidade do papel de parede. Al√©m disso, os pap√©is de parede envernizados podem ser lavados com uma esponja h√ļmida para uma limpeza f√°cil.

Entrega de encomendas

Como posso acompanhar a entrega da minha encomenda?
Pode acompanhar o estado da sua encomenda utilizando o respetivo n√ļmero de seguimento no s√≠tio Web Fedex. Enviamos o n√ļmero de seguimento para o endere√ßo de correio eletr√≥nico que forneceu durante o processo de encomenda. Se n√£o vir as nossas mensagens, verifique a sua pasta de spam ou envie-nos um e-mail para [email protected]
A minha encomenda ainda n√£o foi entregue, o que devo fazer?
Depois de efetuar uma encomenda no nosso sítio Web, normalmente no prazo de 2-3 dias, a sua encomenda é processada e enviada para entrega

Receber√° ent√£o um e-mail com um n√ļmero de seguimento, que lhe permitir√° acompanhar o estado da sua encomenda no s√≠tio Web da FedEx. Tenha em conta o prazo de entrega estimado fornecido pela transportadora, que normalmente varia entre 2 e 5 dias √ļteis

Se tivermos excedido o tempo de processamento e entrega da sua encomenda, n√£o hesite em contactar-nos atrav√©s de [email protected].
N√£o vivo no Portugal, posso encomendar na mesma?
Sim, efectuamos entregas em todos os países do mundo. Pode solicitar a entrega em qualquer país.
Quem entregar√° a minha encomenda?
No Portugal, as nossas encomendas s√£o entregues por Fedex.
Qual é o custo de envio da minha encomenda?
A entrega no Portugal √© gratuita para todas as encomendas. As excep√ß√Ķes incluem as regi√Ķes de dif√≠cil acesso do pa√≠s Portugal

A entrega noutros países e em zonas de difícil acesso é cobrada de acordo com as tarifas da transportadora. Os custos de envio podem ser consultados no carrinho de compras durante o checkout
Existem taxas de envio adicionais?
Não, a nossa empresa cobre os direitos aduaneiros. Se receber uma fatura relativa a direitos aduaneiros no momento da entrega, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para resolver o problema.

Encomendar pagamento

Como posso pagar uma encomenda?
Oferecemos os seguintes métodos de pagamento:

Cartão de crédito: Pode pagar a sua encomenda de forma segura introduzindo os dados do seu cartão no sítio Web do sistema de pagamento Stripe.

PayPal: Pode pagar convenientemente a encomenda utilizando o sistema de pagamento PayPal diretamente no carrinho.
Os pagamentos efectuados no sítio Web são seguros?
Sim, todas as transac√ß√Ķes online s√£o realizadas atrav√©s de uma liga√ß√£o segura √† Internet e encriptadas durante o processamento. N√£o guardamos os dados do seu cart√£o para maior seguran√ßa. Para mais informa√ß√Ķes, visite a nossa pol√≠tica de privacidade .
Onde devo introduzir o código promocional?
O código promocional é introduzido no carrinho de compras durante o checkout.
Como posso obter um código promocional?
Pode obter um código promocional subscrevendo a newsletter no nosso sítio Web. Enviamos frequentemente códigos promocionais secretos para efetuar encomendas aos subscritores da nossa lista de correio.
Posso utilizar vários códigos promocionais na minha encomenda?
Não, só pode utilizar um código promocional no ato da compra.
O desconto do código promocional pode ser combinado com descontos no sítio Web?
Sim, se houver promo√ß√Ķes ou descontos atualmente dispon√≠veis no s√≠tio Web, estes podem ser utilizados juntamente com um c√≥digo promocional.

Colocação de papel de parede

Como colar papel de parede?
Fornecer-lhe-emos instru√ß√Ķes detalhadas sobre o papel de parede juntamente com a sua encomenda. Aqui pode ler as instru√ß√Ķes pormenorizadas para a coloca√ß√£o de papel de parede no nosso s√≠tio Web.
Quantos rolos de papel de parede s√£o necess√°rios?
Fazemos papel de parede à medida, de acordo com as suas medidas. Ao fazer a sua encomenda, basta especificar o tamanho da parede que pretende colocar o papel de parede. Em seguida, produzimos e enviamos-lhe uma tela de papel de parede com o tamanho especificado, dividida em tiras convenientes, até 50 cm de largura.
Que tipo de pasta é necessária para colocar papel de parede?
Ao comprar os nossos papéis de parede, recomendamos que adicione à sua encomenda a nossa pasta sugerida, que é ideal para aplicar os nossos papéis de parede. Neste caso, calcularemos a quantidade de pasta necessária com base na área total da sua encomenda. Uma embalagem da nossa pasta é suficiente para 10m²

Se preferir comprar a pasta noutra loja, precisar√° de pasta de papel de parede n√£o tecida.
O papel de parede tem de ser colado de ponta a ponta ou sobreposto?
Depende da altura do papel de parede:
Os papéis de parede até 3,60 metros de altura devem ser colados de ponta a ponta.
O papel de parede com mais de 3,60 metros de altura é colado com uma sobreposição, seguida do corte da junta já na parede.

Devolução e troca

Política de devolução e troca
Pode consultar a nossa pol√≠tica de trocas e devolu√ß√Ķes nesta p√°gina
Posso trocar a minha encomenda?
Pode trocar a sua encomenda se receber um artigo defeituoso ou danificado. Nesse caso, deve devolver-nos a encomenda. Produziremos e enviar-lhe-emos gratuitamente novos papéis de parede para substituir os defeituosos

Nota: √Č muito importante inspecionar cuidadosamente o papel de parede ap√≥s a rece√ß√£o e antes de o pendurar, uma vez que n√£o poderemos trocar papel de parede que j√° tenha sido aplicado na parede. Al√©m disso, lembre-se de que disp√Ķe de 14 dias a partir da data de rece√ß√£o da sua encomenda para iniciar uma devolu√ß√£o.
Recebi um artigo com defeito. O que é que devo fazer?
Se tiver recebido um artigo com defeito, pode exercer o seu direito de troca ou devolu√ß√£o no prazo de 14 dias ap√≥s a rece√ß√£o do papel de parede. Para iniciar o processo, contacte-nos por correio eletr√≥nico. O nosso gestor fornecer√° mais instru√ß√Ķes sobre como proceder neste caso.
Como efetuar um reembolso?
Pode solicitar o reembolso da encomenda no prazo de 14 dias após a receção da mercadoria se tiver recebido um produto defeituoso ou danificado. Para tal, contacte-nos por correio eletrónico. O nosso gestor explicar-lhe-á como proceder neste caso.
Que produto é considerado defeituoso?
S√£o considerados defeituosos os seguintes elementos
- papel de parede com cores diferentes em azulejos diferentes
- papel de parede danificado ou rasgado;
- o utilizador recebeu uma encomenda incompleta;
- o utilizador recebeu uma imagem que n√£o encomendou.

Conceção e visualização

√Č poss√≠vel alterar a imagem (remover elementos ou alterar cores)?
Infelizmente, isso não é possível. No entanto, muitos modelos populares já estão disponíveis no sítio Web em cores diferentes. Tenha isto em atenção quando escolher um artigo no sítio Web.
Como é que posso obter uma visualização gratuita do meu interior?
Escolha o papel de parede de que gosta e preencha o formulário de visualização, que se encontra no separador "Visualização no interior" do nosso sítio Web. Terá de fornecer uma fotografia da divisão onde gostaria de colocar o papel de parede.

Problemas com a encomenda

Não recebi uma confirmação de encomenda. O que é que devo fazer?
Se não recebeu uma confirmação de encomenda, tal pode dever-se a uma falha técnica. Envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para receber do nosso gestor a confirmação da sua encomenda.
Posso alterar ou anular a minha encomenda?
√Č poss√≠vel efetuar altera√ß√Ķes ou anular a encomenda antes de esta ser enviada para impress√£o. Normalmente, isto ocorre algumas horas depois de efetuar uma encomenda no s√≠tio Web{br}{br} Contacte o nosso gestor de correio eletr√≥nico para se informar sobre a possibilidade de efetuar altera√ß√Ķes √† encomenda. Informe-nos logo que detecte um erro na encomenda.
Como acompanhar o estado da minha encomenda?
Enviamos notifica√ß√Ķes para o endere√ßo de correio eletr√≥nico fornecido ao efetuar a sua encomenda relativamente a todas as altera√ß√Ķes no estado da mesma{br}{br} Se n√£o vir as mensagens de correio eletr√≥nico, verifique a sua pasta de spam. Al√©m disso, n√£o hesite em enviar uma mensagem de correio eletr√≥nico ao nosso gestor com quaisquer quest√Ķes que possa ter.

-

N¬ļ. u98493
Pre√ßo de 13.23 ‚ā¨
VISUALIZAÇÃO GRATUITA DO SEU INTERIOR
Arraste o controlo deslizante para ver como funciona

-

N¬ļ. u98493
Pre√ßo de 13.23 ‚ā¨
Como obter uma visualização gratuita?

Tire uma foto da parte do espaço onde planeia colocar o papel de parede. Envie a sua foto usando este formulário. Os nossos designers farão uma visualização gratuita no interior, de acordo com seus desejos.

Pode enviar uma foto num destes formatos: jpeg, jpg, png, gif. O tamanho do arquivo n√£o deve exceder os 32 MB.

Deixe os seus dados de contacto para receber feedback
ft
em
ft
em
cm
cm
Coment√°rio

Pre√ßo 13.23 ‚ā¨