Product Warranties and Returns

 

 

 

Se o produto foi entregue com defeito: defeito de impressão (manchas, manchas que não estavam na imagem encomendada), outra imagem, outro material, danos aparentes (causados pelo transporte dos papéis de parede fotográficos), ausência da parte da encomenda - neste caso, reprocessaremos a sua encomenda de forma absolutamente gratuita.

 

 

Se verificar que a entrega está danificada, vá buscá-la ao estafeta, mas peça para a abrir na sua presença. Elaborar um relatório de danos com o estafeta. Tire uma fotografia e envie-a para nós para que possamos analisar a reclamação.

 

 

Pode emitir um pedido de devolução contactando o nosso gestor (chat, linha directa) ou enviando-nos um e-mail para [email protected]

 

 

 

 

 

There are cases when we forced to decline exchange or return:

  • Se o produto tiver sido danificado sem culpa do transportador
  • O produto foi utilizado - os papéis de parede foram colados e foi utilizada a cola da encomenda.
  • A encomenda individual foi concebida de acordo com as suas necessidades e não está sujeita a devolução ou troca.
  • O cliente apresentou uma reclamação num prazo superior a 14 dias a contar da data da compra.

 

 

 

 

 

 

Technical defects (flaws) do not include differences in color that occur during the use and reproduction of the image on different types of equipment - computer monitor, phone, tablet.

Claims after pasting the photo wallpaper are not accepted.