BELOW PODE ENCONTRAR AS REGRAS PARA A DEVOLUÇÃO DE PAPÉIS DE PAREDE
Tem a possibilidade de trocar ou devolver papéis de parede fotográficos no prazo de 30 dias de calendário a contar da data de receção da encomenda. Para tal, certifique-se de que o produto não foi utilizado e não apresenta quaisquer sinais de desgaste, fendas, riscos ou abrasões.
Se o produto tiver sido entregue com um defeito, como defeitos de impressão (riscas, manchas não presentes na imagem encomendada), imagem ou material incorreto, danos visíveis (resultantes do transporte dos papéis de parede fotográficos) ou se faltar alguma peça da encomenda, processaremos a sua encomenda de substituição sem custos adicionais.
Em caso de danos na entrega, peça ao estafeta que abra a encomenda na sua presença. Documentar os danos com o estafeta e tirar fotografias para nos enviar para posterior análise da sua reclamação.
Para iniciar uma devolução, contactar o nosso gestor através do e-mail [email protected].
Há casos em que não podemos aceitar trocas ou devoluções:
- Se o produto tiver sido danificado sem culpa do transportador.
- Se o produto tiver sido utilizado, ou seja, se o papel de parede tiver sido aplicado e a cola da encomenda tiver sido utilizada.
- As encomendas personalizadas, feitas de acordo com as suas especificações, não são elegíveis para devolução ou troca.
- Se uma reclamação for apresentada mais de 30 dias após a data de compra.
Os defeitos técnicos (falhas) não incluem variações de cor que possam ocorrer devido a diferenças de equipamento, como monitores de computador, telemóveis ou tablets.
Não são aceites reclamações após a aplicação do papel de parede.
Não hesite em contactar-nos se tiver mais perguntas ou precisar de assistência!