Entrega de encomendas

Como posso acompanhar a entrega da minha encomenda?
Pode acompanhar o estado da sua encomenda utilizando o respetivo número de seguimento no sítio Web Fedex. Enviamos o número de seguimento para o endereço de correio eletrónico que forneceu durante o processo de encomenda. Se não vir as nossas mensagens, verifique a sua pasta de spam ou envie-nos um e-mail para [email protected]
A minha encomenda ainda não foi entregue, o que devo fazer?
Depois de efetuar uma encomenda no nosso sítio Web, normalmente no prazo de 2-3 dias, a sua encomenda é processada e enviada para entrega

Receberá então um e-mail com um número de seguimento, que lhe permitirá acompanhar o estado da sua encomenda no sítio Web da FedEx. Tenha em conta o prazo de entrega estimado fornecido pela transportadora, que normalmente varia entre 2 e 5 dias úteis

Se tivermos excedido o tempo de processamento e entrega da sua encomenda, não hesite em contactar-nos através de [email protected].
Não vivo no Portugal, posso encomendar na mesma?
Sim, efectuamos entregas em todos os países do mundo. Pode solicitar a entrega em qualquer país.
Quem entregará a minha encomenda?
No Portugal, as nossas encomendas são entregues por Fedex.
Qual é o custo de envio da minha encomenda?
A entrega no Portugal é gratuita para todas as encomendas. As excepções incluem as regiões de difícil acesso do país Portugal

A entrega noutros países e em zonas de difícil acesso é cobrada de acordo com as tarifas da transportadora. Os custos de envio podem ser consultados no carrinho de compras durante o checkout
Existem taxas de envio adicionais?
Não, a nossa empresa cobre os direitos aduaneiros. Se receber uma fatura relativa a direitos aduaneiros no momento da entrega, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para resolver o problema.

Encomendar pagamento

Como posso pagar uma encomenda?
Oferecemos os seguintes métodos de pagamento:

Cartão de crédito: Pode pagar a sua encomenda de forma segura introduzindo os dados do seu cartão no sítio Web do sistema de pagamento Stripe.

PayPal: Pode pagar convenientemente a encomenda utilizando o sistema de pagamento PayPal diretamente no carrinho.
Os pagamentos efectuados no sítio Web são seguros?
Sim, todas as transacções online são realizadas através de uma ligação segura à Internet e encriptadas durante o processamento. Não guardamos os dados do seu cartão para maior segurança. Para mais informações, visite a nossa política de privacidade .
Onde devo introduzir o código promocional?
O código promocional é introduzido no carrinho de compras durante o checkout.
Como posso obter um código promocional?
Pode obter um código promocional subscrevendo a newsletter no nosso sítio Web. Enviamos frequentemente códigos promocionais secretos para efetuar encomendas aos subscritores da nossa lista de correio.
Posso utilizar vários códigos promocionais na minha encomenda?
Não, só pode utilizar um código promocional no ato da compra.
O desconto do código promocional pode ser combinado com descontos no sítio Web?
Sim, se houver promoções ou descontos atualmente disponíveis no sítio Web, estes podem ser utilizados juntamente com um código promocional.

Devolução e troca

Política de devolução e troca
Pode consultar a nossa política de trocas e devoluções nesta página
Posso trocar a minha encomenda?
Pode trocar a sua encomenda se receber um artigo defeituoso ou danificado. Nesse caso, deve devolver-nos a encomenda. Produziremos e enviar-lhe-emos gratuitamente novos papéis de parede para substituir os defeituosos{br}{br} {b}Nota{/b}: É muito importante inspecionar cuidadosamente o papel de parede após a receção e antes de o pendurar, uma vez que não poderemos trocar papel de parede que já tenha sido aplicado na parede. Além disso, lembre-se de que dispõe de 14 dias a partir da data de receção da sua encomenda para iniciar uma devolução.
Recebi um artigo com defeito. O que é que devo fazer?
Se tiver recebido um artigo com defeito, pode exercer o seu direito de troca ou devolução no prazo de 14 dias após a receção do papel de parede. Para iniciar o processo, contacte-nos por correio eletrónico. O nosso gestor fornecerá mais instruções sobre como proceder neste caso.
Como efetuar um reembolso?
Pode solicitar o reembolso da encomenda no prazo de 14 dias após a receção da mercadoria se tiver recebido um produto defeituoso ou danificado. Para tal, contacte-nos por correio eletrónico. O nosso gestor explicar-lhe-á como proceder neste caso.
Que produto é considerado defeituoso?
São considerados defeituosos os seguintes elementos{br} - papel de parede com cores diferentes em azulejos diferentes{br} - papel de parede danificado ou rasgado;{br} - o utilizador recebeu uma encomenda incompleta;{br} - o utilizador recebeu uma imagem que não encomendou.

Problemas com a encomenda

Não recebi uma confirmação de encomenda. O que é que devo fazer?
Se não recebeu uma confirmação de encomenda, tal pode dever-se a uma falha técnica. Envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para receber do nosso gestor a confirmação da sua encomenda.
Posso alterar ou anular a minha encomenda?
É possível efetuar alterações ou anular a encomenda antes de esta ser enviada para impressão. Normalmente, isto ocorre algumas horas depois de efetuar uma encomenda no sítio Web{br}{br} Contacte o nosso gestor de correio eletrónico para se informar sobre a possibilidade de efetuar alterações à encomenda. Informe-nos logo que detecte um erro na encomenda.
Como acompanhar o estado da minha encomenda?
Enviamos notificações para o endereço de correio eletrónico fornecido ao efetuar a sua encomenda relativamente a todas as alterações no estado da mesma{br}{br} Se não vir as mensagens de correio eletrónico, verifique a sua pasta de spam. Além disso, não hesite em enviar uma mensagem de correio eletrónico ao nosso gestor com quaisquer questões que possa ter.

Perguntas sobre pinturas

Qual deve ser o aspeto da fotografia para impressão?
Quanto melhor for a fotografia, mais brilhante e melhor será a impressão. Se a fotografia for demasiado pequena, informá-lo-emos desse facto
Quero encomendar uma tela sem moldura. É possível?
Sim, a seu pedido, podemos produzir a tela sem moldura. Especifique nas notas de encomenda "Não necessito de moldura" ou contacte o nosso gestor.
A fotografia terá uma moldura?
Vendemos quadros em barras de estiramento - trata-se de uma moldura de madeira sobre a qual a tela é esticada. Este quadro não precisa de ser emoldurado; pode pendurá-lo diretamente na parede.
Posso encomendar uma moldura para a fotografia?
Não vendemos molduras para fotografias
Como serão os lados da imagem?
Para esticar a tela nas barras de estiramento sem danificar a imagem, utilizamos uma imagem espelhada.
Como pendurar o quadro na parede?
Pode pendurar o quadro em parafusos. Para tal, incluímos acessórios com os nossos quadros, o que tornará mais cómodo pendurar o quadro.
Em que material imprime as fotografias?
Estão disponíveis dois tipos de material para encomenda: Tela económica - um material denso e durável para impressão digital, idêntico à tela de pintor, superfície impermeável, reprodução realista de detalhes, material de grão médio. Tela Premium - a textura assemelha-se à de uma tela de pintor (pequenos fios entrelaçados). Reprodução suave e pormenorizada da imagem numa superfície mate.
O que é o Economic Canvas?
É uma versão mais económica da tela. É mais durável e resistente à humidade, mas a sua superfície não tem uma textura tão pronunciada como a Lona Premium
O que é o Premium Canvas?
A fina trama de fios desta tela assemelha-se à superfície das telas de artistas profissionais.
O que é a impressão Premium?
Para a impressão Premium, utilizamos tintas mais caras que têm tonalidades mais profundas e são mais resistentes ao desvanecimento.
A imagem desvanece-se com o tempo?
Não recomendamos que o quadro seja colocado diretamente sob a luz solar ou numa sala húmida. Com o passar do tempo, o brilho da imagem pode perder-se.
O que é o envernizamento?
O envernizamento cria uma camada protetora adicional sobre a tela. O quadro será mais resistente a pequenos danos e, para refrescar o quadro envernizado, pode limpá-lo com um pano macio e ligeiramente húmido.
Posso colocar texto na imagem?
Sim, no criador de imagens, pode adicionar qualquer texto à sua fotografia.
O quadro pode ser lavado?
O quadro pode ser limpo suavemente com um pano macio seco ou uma esponja; não se recomenda a utilização de produtos húmidos. A utilização de uma esponja húmida só é permitida se o quadro tiver sido envernizado.
A superfície da imagem é mate?
Um revestimento adicional de verniz proporciona um delicado acabamento acetinado
Quais são os requisitos do ficheiro para impressão?
A melhor opção é uma fotografia tirada com uma máquina fotográfica ou um telemóvel. O tamanho do ficheiro é de 1 a 32 MB. Pelo menos um dos lados da imagem deve ter, no mínimo, 1700 pixels.
Como é que a minha encomenda será embalada?
Cada quadro é embrulhado em película extensível e embalado numa caixa de cartão para envio. Existe também a opção de encomendar uma embalagem de oferta para o quadro.
Qual é a largura da barra de esticar?
Largura da barra de maca = 2cm