Entrega de encomendas

Como posso acompanhar a entrega da minha encomenda?
Pode acompanhar o estado da sua encomenda utilizando o respetivo n√ļmero de seguimento no s√≠tio Web Fedex. Enviamos o n√ļmero de seguimento para o endere√ßo de correio eletr√≥nico que forneceu durante o processo de encomenda. Se n√£o vir as nossas mensagens, verifique a sua pasta de spam ou envie-nos um e-mail para [email protected]
A minha encomenda ainda n√£o foi entregue, o que devo fazer?
Depois de efetuar uma encomenda no nosso sítio Web, normalmente no prazo de 2 a 3 dias, a sua encomenda é processada e enviada para entrega

Receber√° ent√£o um e-mail com um n√ļmero de seguimento, que lhe permitir√° acompanhar o estado da sua encomenda no s√≠tio Web Fedex. Tenha em conta o prazo de entrega estimado pela transportadora, que normalmente varia entre 2 a 5 dias √ļteis

Se tivermos ultrapassado o prazo de processamento e entrega da sua encomenda, não hesite em contactar-nos através do endereço {
N√£o vivo no Portugal, posso encomendar na mesma?
Sim, efectuamos entregas em todos os países do mundo. Pode solicitar a entrega em qualquer país.
Quem entregar√° a minha encomenda?
No Portugal, as nossas encomendas s√£o entregues por Fedex.
Qual é o custo de envio da minha encomenda?
A entrega no Portugal √© gratuita para todas as encomendas. As excep√ß√Ķes incluem as regi√Ķes de dif√≠cil acesso do pa√≠s Portugal

A entrega noutros países e em zonas de difícil acesso é cobrada de acordo com as tarifas da transportadora. Os custos de envio podem ser consultados no carrinho de compras durante o checkout
Existem taxas de envio adicionais?
Não, a nossa empresa cobre os direitos aduaneiros. Se receber uma fatura relativa a direitos aduaneiros no momento da entrega, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para resolver o problema.

Encomendar pagamento

Como posso pagar uma encomenda?
Oferecemos os seguintes métodos de pagamento:

Cartão de crédito: Pode pagar a sua encomenda de forma segura introduzindo os dados do seu cartão no sítio Web do sistema de pagamento Stripe.

PayPal: Pode pagar convenientemente a encomenda utilizando o sistema de pagamento PayPal diretamente no carrinho.
Os pagamentos efectuados no sítio Web são seguros?
Sim, todas as transac√ß√Ķes online s√£o realizadas atrav√©s de uma liga√ß√£o segura √† Internet e encriptadas durante o processamento. N√£o guardamos os dados do seu cart√£o para maior seguran√ßa. Para mais informa√ß√Ķes, visite a nossa pol√≠tica de privacidade .
Onde devo introduzir o código promocional?
O código promocional é introduzido no carrinho de compras durante o checkout.
Posso utilizar vários códigos promocionais na minha encomenda?
Não, só pode utilizar um código promocional no ato da compra.
O desconto do código promocional pode ser combinado com descontos no sítio Web?
Sim, se houver promo√ß√Ķes ou descontos atualmente dispon√≠veis no s√≠tio Web, estes podem ser utilizados juntamente com um c√≥digo promocional.

Devolução e troca

Política de devolução e troca
Pode consultar a nossa pol√≠tica de trocas e devolu√ß√Ķes nesta p√°gina
Posso trocar a minha encomenda?
Pode trocar a sua encomenda se receber um artigo defeituoso ou danificado. Nesse caso, deve devolver-nos a encomenda. Produziremos e enviar-lhe-emos gratuitamente novos papéis de parede para substituir os defeituosos

Nota: √Č muito importante inspecionar cuidadosamente o papel de parede ap√≥s a rece√ß√£o e antes de o pendurar, uma vez que n√£o poderemos trocar papel de parede que j√° tenha sido aplicado na parede. Al√©m disso, lembre-se de que disp√Ķe de 14 dias a partir da data de rece√ß√£o da sua encomenda para iniciar uma devolu√ß√£o.
Recebi um artigo com defeito. O que é que devo fazer?
Se tiver recebido um artigo com defeito, pode exercer o seu direito de troca ou devolu√ß√£o no prazo de 14 dias ap√≥s a rece√ß√£o do papel de parede. Para iniciar o processo, contacte-nos por correio eletr√≥nico. O nosso gestor fornecer√° mais instru√ß√Ķes sobre como proceder neste caso.
Como efetuar um reembolso?
Pode solicitar o reembolso da encomenda no prazo de 14 dias após a receção da mercadoria se tiver recebido um produto defeituoso ou danificado. Para tal, contacte-nos por correio eletrónico. O nosso gestor explicar-lhe-á como proceder neste caso.
Que produto é considerado defeituoso?
S√£o considerados defeituosos os seguintes elementos
- papel de parede com cores diferentes em azulejos diferentes
- papel de parede danificado ou rasgado;
- o utilizador recebeu uma encomenda incompleta;
- o utilizador recebeu uma imagem que n√£o encomendou.

Problemas com a encomenda

Não recebi uma confirmação de encomenda. O que é que devo fazer?
Se não recebeu uma confirmação de encomenda, tal pode dever-se a uma falha técnica. Envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para receber do nosso gestor a confirmação da sua encomenda.
Posso alterar ou anular a minha encomenda?
√Č poss√≠vel efetuar altera√ß√Ķes ou anular a encomenda antes de esta ser enviada para impress√£o. Normalmente, isto ocorre algumas horas depois de efetuar uma encomenda no s√≠tio Web{br}{br} Contacte o nosso gestor de correio eletr√≥nico para se informar sobre a possibilidade de efetuar altera√ß√Ķes √† encomenda. Informe-nos logo que detecte um erro na encomenda.
Como acompanhar o estado da minha encomenda?
Enviamos notifica√ß√Ķes para o endere√ßo de correio eletr√≥nico fornecido ao efetuar a sua encomenda relativamente a todas as altera√ß√Ķes no estado da mesma{br}{br} Se n√£o vir as mensagens de correio eletr√≥nico, verifique a sua pasta de spam. Al√©m disso, n√£o hesite em enviar uma mensagem de correio eletr√≥nico ao nosso gestor com quaisquer quest√Ķes que possa ter.

Perguntas sobre pinturas

Qual deve ser o aspeto da fotografia para impress√£o?
Quanto melhor for a fotografia, mais brilhante e melhor ser√° a impress√£o. Se a fotografia for demasiado pequena, inform√°-lo-emos desse facto
Quero encomendar uma tela sem moldura. √Č poss√≠vel?
Sim, a seu pedido, podemos produzir a tela sem moldura. Especifique nas notas de encomenda "N√£o necessito de moldura" ou contacte o nosso gestor.
A fotografia ter√° uma moldura?
Vendemos quadros em barras de estiramento - trata-se de uma moldura de madeira sobre a qual a tela é esticada. Este quadro não precisa de ser emoldurado; pode pendurá-lo diretamente na parede.
Posso encomendar uma moldura para a fotografia?
N√£o vendemos molduras para fotografias
Como ser√£o os lados da imagem?
Para esticar a tela nas barras de estiramento sem danificar a imagem, utilizamos uma imagem espelhada.
Como pendurar o quadro na parede?
Pode pendurar o quadro em parafusos. Para tal, incluímos acessórios com os nossos quadros, o que tornará mais cómodo pendurar o quadro.
Em que material imprime as fotografias?
Estão disponíveis dois tipos de material para encomenda: Tela económica - um material denso e durável para impressão digital, idêntico à tela de pintor, superfície impermeável, reprodução realista de detalhes, material de grão médio. Tela Premium - a textura assemelha-se à de uma tela de pintor (pequenos fios entrelaçados). Reprodução suave e pormenorizada da imagem numa superfície mate.
O que é o Economic Canvas?
√Č uma vers√£o mais econ√≥mica da tela. √Č mais dur√°vel e resistente √† humidade, mas a sua superf√≠cie n√£o tem uma textura t√£o pronunciada como a Lona Premium
O que é o Premium Canvas?
A fina trama de fios desta tela assemelha-se à superfície das telas de artistas profissionais.
O que é a impressão Premium?
Para a impressão Premium, utilizamos tintas mais caras que têm tonalidades mais profundas e são mais resistentes ao desvanecimento.
A imagem desvanece-se com o tempo?
N√£o recomendamos que o quadro seja colocado diretamente sob a luz solar ou numa sala h√ļmida. Com o passar do tempo, o brilho da imagem pode perder-se.
O que é o envernizamento?
O envernizamento cria uma camada protetora adicional sobre a tela. O quadro ser√° mais resistente a pequenos danos e, para refrescar o quadro envernizado, pode limp√°-lo com um pano macio e ligeiramente h√ļmido.
Posso colocar texto na imagem?
Sim, no criador de imagens, pode adicionar qualquer texto à sua fotografia.
O quadro pode ser lavado?
O quadro pode ser limpo suavemente com um pano macio seco ou uma esponja; n√£o se recomenda a utiliza√ß√£o de produtos h√ļmidos. A utiliza√ß√£o de uma esponja h√ļmida s√≥ √© permitida se o quadro tiver sido envernizado.
A superfície da imagem é mate?
Um revestimento adicional de verniz proporciona um delicado acabamento acetinado
Quais s√£o os requisitos do ficheiro para impress√£o?
A melhor opção é uma fotografia tirada com uma máquina fotográfica ou um telemóvel. O tamanho do ficheiro é de 1 a 32 MB. Pelo menos um dos lados da imagem deve ter, no mínimo, 1700 pixels.
Como é que a minha encomenda será embalada?
Cada quadro é embrulhado em película extensível e embalado numa caixa de cartão para envio. Existe também a opção de encomendar uma embalagem de oferta para o quadro.
Qual é a largura da barra de esticar?
Largura da barra de maca = 2cm