Retrato Em Aquarela

Przed

Após o tratamento

Após o tratamento

Przed

Preço a partir de 741.36

Encomendar um retrato

Projeto individual no âmbito de 24 horas

PROJETO INDIVIDUAL NO ESPAÇO

Exemplos de trabalho

Como é que funciona?

1. Carregar uma imagem para o site e escolher seu tamanho

2. O artista desenhará um retrato digital gratuito num prazo de 24 horas

3. Chega a acordo com o gerente e pagar a encomenda

4. Receber a sua imagem no prazo de 3 a 5 dias úteis

5. Desfrute de um design sofisticado

Como é a imagem?

Impressão de um pedido individualizado

Material de alta qualidade

Esticador de madeira natural (não requer moldura)

Pode adicionar um acabamento em verniz

QUE FOTOGRAFIA É ADEQUADA?

1. Precisamos de uma fotografia de boa qualidade, nítida e com boa iluminação

2. Um retrato em que as caraterísticas faciais sejam claramente visíveis ficará melhor

3. Quanto menos pormenores no fundo e na imagem, melhor

DUVIDAR DA QUALIDADE DA FOTOGRAFIA?

Envie-nos uma fotografia e analisaremos se é possível efetuar o projeto

Verificar foto
Perguntas frequentes Recolhemos as perguntas que podem surgir durante ou após a realização de uma encomenda. Se não encontrar a resposta, escreva-nos ou ligue para

Entrega de pedidos

Como posso seguir a entrega do meu pedido?
Pode acompanhar o estado do seu pedido pelo número de rastreamento no site da FedEx. Enviámos o número de rastreamento para o e-mail que especificou no pedido. Por favor, verifique a sua pasta de spam se não vir nossas mensagens ou envie-nos um e-mail em [email protected].
A minha encomenda ainda não foi entregue, o que devo fazer?
Depois de ter feito um pedido no nosso site, normalmente, o pedido é enviado para entrega dentro de 2 a 3 dias. Depois disso, receberá um e-mail com um número de rastreamento para acompanhar o estado do seu pedido no site da Fedex. Por favor, estime o tempo de entrega de acordo com o tempo de entrega da transportadora (geralmente, 2-5 dias úteis). Se tivermos excedido o tempo de processamento e entrega do seu pedido, por favor, entre em contato connosco através de[email protected]
Eu não moro no Portugal, ainda posso fazer um pedido?
Nós fazemos entregas em todos os países do mundo, por isso, sim, pode solicitar entregas para qualquer país
Quem entregará a minha encomenda?
Dentro de Portugal e na Europa, as nossas encomendas são enviadas através da Fedex.
Com que rapidez receberei meu pedido?
A sua encomenda será feita e enviada dentro de 1 a 3 dias.
Tempo de entrega:
Fedex Standard: 2-5 dias úteis.
O que é o envio padrão?
O envio padrão em Portugal demora entre 2 a 7 dias úteis e não tem custos adicionais
Existem taxas de entrega adicionais?
Sim, podem ser aplicados taxas e impostos alfandegários adicionais. Para obter mais informações, entre em contacto com a sua alfândega local ou empresa de envio.

Pagamento do pedido

Como posso pagar uma encomenda?
Nós oferecemos os seguintes métodos de pagamento:

Cartão de crédito
Pode pagar pelo seu pedido inserindo os dados do seu cartão no nosso site. É totalmente seguro e não guardamos os dados do seu cartão.

PayPal
Você pode pagar pelo pedido usando o sistema de pagamento PayPal diretamente no carrinho de compras ou a partir da página do produto.
Posso optar por pagar na entrega?
Não, o pagamento na entrega não está atualmente disponível.
Os pagamentos no sítio Web são seguros?
Todas as transações online são realizadas por meio de uma conexão segura na internet e são criptografadas durante o processamento. Não armazenamos os detalhes do seu cartão. Para obter mais informações, visite nossa política de privacidade.
Onde devo introduzir o código promocional?
O código promocional é introduzido no carrinho de compras, durante o checkout.
Como posso obter um código promocional?
Subscrevendo a newsletter no nosso sote. Na mesma, enviamos frequentemente códigos promocionais secretos para efetuar uma encomenda.
Posso utilizar vários códigos promocionais na minha encomenda?
Só pode utilizar um código promocional no acto da compra.
O código promocional de desconto pode ser combinado com descontos no sítio Web?
Se, neste momento, existirem promoções ou descontos no site, estes funcionarão em conjunto com a utilização de um código promocional.

Devolução e Troca

Política de Devolução e Troca
Pode encontrar a nossa política de trocas e devoluções nesta página.
Posso trocar a minha encomenda?
Posso trocar a minha encomenda? Pode trocar a sua encomenda no caso de receber um item com defeito ou estragado. Nestes casos, deve enviar o artigo de volta. Vamos produzir e enviar-lhe um novo artigo gratuitamente para substituir o estragado. Nota: por favor, veja a tela bem quando a receber e antes de a colar, uma vez que não podemos trocar telas que já foram coladas à parede. Além disso, por favor, tenha em mente que tem 14 dias para devolver o produto.
Recebi um item com defeito. O que devo fazer?
No prazo de 14 dias após a receção do papel de parede, pode exercer o seu direito de troca ou devolução. Para tal, contacte-nos por correio. O nosso gestor explicar-lhe-á como proceder neste caso.
Como efectuar um reembolso?
Pode solicitar o reembolso do dinheiro pelo pedido em até 14 dias após receber a encomenda, caso tenha recebido um produto com defeito ou danificado

Para isso, entre em contato connosco por e-mail. O nosso gestor explicar-lhe-á como proceder neste caso.
Que produtos são considerados defeituosos
Os seguintes casos serão considerados defeituosos:
papéis de parede com cores diferentes em diferentes peças;
papel de parede danificado ou rasgado;
você recebeu um pedido incompleto;
você recebeu uma imagem que não pediu.

Problemas com pedidos

Não recebi uma confirmação de pedido. O que devo fazer?
Isto acontece devido a um problema técnico. Por favor, envie-nos um e-mail para receber a confirmação do seu pedido do nosso gerente
Posso alterar ou cancelar meu pedido?
Pode fazer alterações ou cancelar o seu pedido antes que ele seja enviado para impressão. Normalmente, isso acontece algumas horas após a colocação de um pedido no site.

Entre em contato com o nosso gestor por e-mail para saber se é possível fazer alterações no pedido. Por favor, envie e-mail assim que encontrar um erro no pedido.
Como rastrear o status do meu pedido?
Nós enviamos notificações para o e-mail que colocou aquando do seu pedido sobre todas as mudanças no estado do mesmo.

Se não receber os nossos e-mails, verifique a sua pasta de spam. Também pode enviar um e-mail para o nosso gestor com quaisquer dúvidas que possa ter.

Design e visualização

Posso encomendar papel de parede com minha foto?
Pode enviar um e-mail para [email protected] para encomendar papel de parede a partir da sua foto.
Você pode alterar a imagem (remover elementos ou mudar as cores)?
Sim, os nossos designers podem encontrar imagens que correspondam ao seu pedido, além de adicionar ou remover certos elementos na foto, alterar cores ou mudar a saturação…
Como posso obter visualização gratuita do meu interior?
Por favor, escolha o papel de parede de que gosta e preencha o formulário de visualização localizado na secção “visualização no interior”.

Para isso, precisará de uma foto do local onde deseja colocar o papel de parede.

Perguntas sobre as pinturas

Quanto custa a impressão em tela?
O preço depende do tamanho da imagem e das opções selecionadas. Use a calculadora para saber o custo.
Qual deve ser o tamanho da imagem para impressão?
Quanto melhor a imagem, mais vibrante e melhor a impressão. Se a imagem for muito pequena, entraremos em contato para o informar
O quadro terá uma moldura?
Vendemos imagens em tela - isto é, uma estrutura de madeira em que a tela é esticada. Essa imagem não precisa de ser emoldurada e pode pendurá-la diretamente na parede.
Quero encomendar uma tela sem barra de estiramento. É possível?
Sim, mediante a sua solicitação, podemos produzir uma imagem sem a barra de madeira. Por favor, indique nas observações, ao fazer o pedido, que "Não precisa do chassi" ou entre em contato com nosso gerente.
É possível encomendar uma moldura para a imagem?
Nós não vendemos molduras para as imagens.
Como é que serão os lados do quadro?
Para esticar a tela na moldura e não danificar a imagem, usamos uma reflexão espelhada da imagem.
Como é que penduro o quadro na parede?
Para pendurar a imagem pode usar parafusos. Para isso, adicionamos fixadores às nossas imagens, para que possa pendurá-las facilmente.
Em que material imprimem os vossos quadros?
Para fazer um pedido, existem dois tipos de materiais disponíveis: Lona Económica - material denso e resistente para impressão digital, idêntico à tela de pintura, superfície à prova de água, representação realista de detalhes e material de grão médio. Lona Premium - tem uma textura semelhante à tela do pintor (são pequenas fibras entrelaçadas). São reproduzidos detalhes suaves e precisos da imagem numa superfície fosca.
O que é uma tela económica?
Esta é a versão mais económica do tecido. É mais resistente e resiste à humidade, mas a sua superfície não tem a mesma textura expressiva da Tela Premium
O que é a tela Premium?
O tecido apresenta uma trama fina que imita a superfície das telas usadas por artistas profissionais.
O que é a impressão Premium?
Para imprimir no Pólen Premium, usamos tintas mais caras, que possuem cores mais profundas e são mais resistentes ao desbotamento.
Um quadro desbota com o tempo?
Não recomendamos colocar a imagem sob luz solar direta ou em um ambiente úmido. Com o tempo, isso pode diminuir a intensidade da cor da imagem.
O que é um revestimento de verniz?
A aplicação do verniz cria uma camada de proteção adicional na tela. A imagem ficará mais resistente a danos leves e, para refrescar a imagem envernizada, pode limpá-la com um pano macio e levemente húmido.
Posso colocar uma inscrição no meu quadro?
Sim, no criador de imagens, pode adicionar qualquer texto à sua foto.
O quadro pode ser lavado?
A imagem pode ser limpa suavemente, com um pano macio seco ou uma esponja. Não é recomendável usar produtos molhados.

O uso de uma esponja húmida é permitido apenas se a imagem foi revestida com verniz.
A superfície da pintura é brilhante ou mate?
A superfície das nossas imagens é fosca. A aplicação adicional de verniz dá um acabamento acetinado suave.
Quais são os requisitos do ficheiro para a impressão?
O melhor é usar uma foto tirada com uma câmara ou telemóvel.

Tamanho da foto de 1 a 32 MB
Um lado da imagem deve ter, pelo menos, 1700 pixels.
Como é que a minha encomenda será embalada?
Cada imagem é envolvida em filme stretch e embalada em uma caixa de envio de papelão. Também há a opção de encomendar uma embalagem de presente para a imagem.
Os materiais para os murais são seguros?
Todos os materiais e tintas que utilizamos são completamente seguros para a saúde humana e animal.
Qual é a largura do tear?
Largura do tear = 2cm