Przed
Após o tratamento
Após o tratamento
Przed
Preço a partir de
741.36
€
Como é que funciona?
1.
Carregar uma imagem para o site e escolher seu tamanho
2.
O artista desenhará um retrato digital gratuito num prazo de 24 horas
3.
Chega a acordo com o gerente e pagar a encomenda
4.
Receber a sua imagem no prazo de 3 a 5 dias úteis
5.
Desfrute de um design sofisticado
Como é a imagem?
Impressão de um pedido individualizado
Material de alta qualidade
Esticador de madeira natural (não requer moldura)
Pode adicionar um acabamento em verniz
QUE FOTOGRAFIA É ADEQUADA?
1.
Precisamos de uma fotografia de boa qualidade, nítida e com boa iluminação
2.
Um retrato em que as caraterísticas faciais sejam claramente visíveis ficará melhor
3.
Quanto menos pormenores no fundo e na imagem, melhor
DUVIDAR DA QUALIDADE DA FOTOGRAFIA?
Envie-nos uma fotografia e analisaremos se é possível efetuar o projeto
Perguntas frequentes
Recolhemos as perguntas que podem surgir durante ou após a realização de uma encomenda. Se não encontrar a resposta, escreva-nos ou ligue para
Entrega de pedidos
Pode acompanhar o estado do seu pedido pelo número de rastreamento no site da FedEx. Enviámos o número de rastreamento para o e-mail que especificou no pedido. Por favor, verifique a sua pasta de spam se não vir nossas mensagens ou envie-nos um e-mail em [email protected].
Depois de ter feito um pedido no nosso site, normalmente, o pedido é enviado para entrega dentro de 2 a 3 dias.
Depois disso, receberá um e-mail com um número de rastreamento para acompanhar o estado do seu pedido no site da Fedex. Por favor, estime o tempo de entrega de acordo com o tempo de entrega da transportadora (geralmente, 2-5 dias úteis).
Se tivermos excedido o tempo de processamento e entrega do seu pedido, por favor, entre em contato connosco através de[email protected]
Nós fazemos entregas em todos os países do mundo, por isso, sim, pode solicitar entregas para qualquer país
Dentro de Portugal e na Europa, as nossas encomendas são enviadas através da Fedex.
A sua encomenda será feita e enviada dentro de 1 a 3 dias.
Tempo de entrega:
Fedex Standard: 2-5 dias úteis.
O envio padrão em Portugal demora entre 2 a 7 dias úteis e não tem custos adicionais
Sim, podem ser aplicados taxas e impostos alfandegários adicionais. Para obter mais informações, entre em contacto com a sua alfândega local ou empresa de envio.
Pagamento do pedido
Nós oferecemos os seguintes métodos de pagamento:
Cartão de crédito
Pode pagar pelo seu pedido inserindo os dados do seu cartão no nosso site. É totalmente seguro e não guardamos os dados do seu cartão.
PayPal
Você pode pagar pelo pedido usando o sistema de pagamento PayPal diretamente no carrinho de compras ou a partir da página do produto.
Não, o pagamento na entrega não está atualmente disponível.
Todas as transações online são realizadas por meio de uma conexão segura na internet e são criptografadas durante o processamento. Não armazenamos os detalhes do seu cartão. Para obter mais informações, visite nossa política de privacidade.
O código promocional é introduzido no carrinho de compras, durante o checkout.
Subscrevendo a newsletter no nosso sote. Na mesma, enviamos frequentemente códigos promocionais secretos para efetuar uma encomenda.
Só pode utilizar um código promocional no acto da compra.
Se, neste momento, existirem promoções ou descontos no site, estes funcionarão em conjunto com a utilização de um código promocional.
Devolução e Troca
Pode encontrar a nossa política de trocas e devoluções nesta página.
Posso trocar a minha encomenda?
Pode trocar a sua encomenda no caso de receber um item com defeito ou estragado. Nestes casos, deve enviar o artigo de volta. Vamos produzir e enviar-lhe um novo artigo gratuitamente para substituir o estragado.
Nota: por favor, veja a tela bem quando a receber e antes de a colar, uma vez que não podemos trocar telas que já foram coladas à parede. Além disso, por favor, tenha em mente que tem 14 dias para devolver o produto.
No prazo de 14 dias após a receção do papel de parede, pode exercer o seu direito de troca ou devolução. Para tal, contacte-nos por correio. O nosso gestor explicar-lhe-á como proceder neste caso.
Pode solicitar o reembolso do dinheiro pelo pedido em até 14 dias após receber a encomenda, caso tenha recebido um produto com defeito ou danificado
Para isso, entre em contato connosco por e-mail. O nosso gestor explicar-lhe-á como proceder neste caso.
Os seguintes casos serão considerados defeituosos:
papéis de parede com cores diferentes em diferentes peças;
papel de parede danificado ou rasgado;
você recebeu um pedido incompleto;
você recebeu uma imagem que não pediu.
Problemas com pedidos
Isto acontece devido a um problema técnico. Por favor, envie-nos um e-mail para receber a confirmação do seu pedido do nosso gerente
Pode fazer alterações ou cancelar o seu pedido antes que ele seja enviado para impressão. Normalmente, isso acontece algumas horas após a colocação de um pedido no site.
Entre em contato com o nosso gestor por e-mail para saber se é possível fazer alterações no pedido. Por favor, envie e-mail assim que encontrar um erro no pedido.
Nós enviamos notificações para o e-mail que colocou aquando do seu pedido sobre todas as mudanças no estado do mesmo.
Se não receber os nossos e-mails, verifique a sua pasta de spam. Também pode enviar um e-mail para o nosso gestor com quaisquer dúvidas que possa ter.
Design e visualização
Pode enviar um e-mail para [email protected] para encomendar papel de parede a partir da sua foto.
Sim, os nossos designers podem encontrar imagens que correspondam ao seu pedido, além de adicionar ou remover certos elementos na foto, alterar cores ou mudar a saturação…
Por favor, escolha o papel de parede de que gosta e preencha o formulário de visualização localizado na secção “visualização no interior”.
Para isso, precisará de uma foto do local onde deseja colocar o papel de parede.
Perguntas sobre as pinturas
O preço depende do tamanho da imagem e das opções selecionadas. Use a calculadora para saber o custo.
Quanto melhor a imagem, mais vibrante e melhor a impressão. Se a imagem for muito pequena, entraremos em contato para o informar
Vendemos imagens em tela - isto é, uma estrutura de madeira em que a tela é esticada. Essa imagem não precisa de ser emoldurada e pode pendurá-la diretamente na parede.
Sim, mediante a sua solicitação, podemos produzir uma imagem sem a barra de madeira. Por favor, indique nas observações, ao fazer o pedido, que "Não precisa do chassi" ou entre em contato com nosso gerente.
Nós não vendemos molduras para as imagens.
Para esticar a tela na moldura e não danificar a imagem, usamos uma reflexão espelhada da imagem.
Para pendurar a imagem pode usar parafusos. Para isso, adicionamos fixadores às nossas imagens, para que possa pendurá-las facilmente.
Para fazer um pedido, existem dois tipos de materiais disponíveis:
Lona Económica - material denso e resistente para impressão digital, idêntico à tela de pintura, superfície à prova de água, representação realista de detalhes e material de grão médio.
Lona Premium - tem uma textura semelhante à tela do pintor (são pequenas fibras entrelaçadas). São reproduzidos detalhes suaves e precisos da imagem numa superfície fosca.
Esta é a versão mais económica do tecido. É mais resistente e resiste à humidade, mas a sua superfície não tem a mesma textura expressiva da Tela Premium
O tecido apresenta uma trama fina que imita a superfície das telas usadas por artistas profissionais.
Para imprimir no Pólen Premium, usamos tintas mais caras, que possuem cores mais profundas e são mais resistentes ao desbotamento.
Não recomendamos colocar a imagem sob luz solar direta ou em um ambiente úmido. Com o tempo, isso pode diminuir a intensidade da cor da imagem.
A aplicação do verniz cria uma camada de proteção adicional na tela. A imagem ficará mais resistente a danos leves e, para refrescar a imagem envernizada, pode limpá-la com um pano macio e levemente húmido.
Sim, no criador de imagens, pode adicionar qualquer texto à sua foto.
A imagem pode ser limpa suavemente, com um pano macio seco ou uma esponja. Não é recomendável usar produtos molhados.
O uso de uma esponja húmida é permitido apenas se a imagem foi revestida com verniz.
A superfície das nossas imagens é fosca.
A aplicação adicional de verniz dá um acabamento acetinado suave.
O melhor é usar uma foto tirada com uma câmara ou telemóvel.
Tamanho da foto de 1 a 32 MB
Um lado da imagem deve ter, pelo menos, 1700 pixels.
Cada imagem é envolvida em filme stretch e embalada em uma caixa de envio de papelão. Também há a opção de encomendar uma embalagem de presente para a imagem.
Todos os materiais e tintas que utilizamos são completamente seguros para a saúde humana e animal.